Ecofeira Unisinos vai até você

• Sexta, 20 de Outubro de 2017

Há mais de um ano a  Ecofeira Unisinos compõe o cenário da Unisinos São Leopoldo, oferecendo produtos agroecológicos à comunidade da Universidade e da vizinhança. A partir da próxima semana ela terá uma nova ação: a ECOFEIRA VAI ATÉ VOCÊ, que consiste no abastecimento dos produtos da Feita a partir de encomenda prévia. Na quarta-feira as encomendas serão entregues às pessoas que realizaram a encomenda. Este projeto iniciará sendo implementado na Escola de Saúde. A lista de produtos e valores das mercadorias estarão disponíveis no posto de atendimento da escola de saúde da Unisinos.

Os pedidos deverão ser feitos até a segunda-feira e na quarta-feira os produtos serão entregues no intervalo da manhã, no início da tarde e no horário do intervalo da tarde. A mostra da Ecofeira acontece todas às quartas-feiras, das 10 às 18h, no corredor central da Unisinos São Leopoldo, em frente ao Instituto Humanitas Unisinos – IHU. As atividades culturais têm sido um outro espaço importante de in-formação da Ecofeira. Todas as quartas às 12h30min são oferecidas atividades como oficinas, cine-vídeo, círculo cultural. Clique aqui para conferir a programação da Ecofeira Unisinos.