Arquivos da oficina "Usos tradicionais de plantas medicinais" da EcoFeira Unisinos

• Segunda, 20 de Novembro de 2017

Ecofeira Unisinos foi projetada por instâncias da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e de fora dela para mostrar e comercializar produtos agroecológicos da região do Vale do Sinos, assim como promover espaços de in-formação sobre a produção e o consumo orgânico de alimentos, assim como de afirmação de um projeto de desenvolvimento local e regional sustentável.

A mostra e comercialização da Ecofeira acontece às quartas-feiras, das 10 às 18h, no corredor central da Unisinos São Leopoldo, em frente ao Instituto Humanitas Unisinos – IHU, e às sextas-feiras, das 11 às 14h, na UNITEC.

Uma das oficinas educativas da Ecofeira Unisinos é a de "Usos tradicionais de plantas medicinais que auxiliam na cicatrização e no tratamento de afecções da pele", ministrada pela Bióloga Denise Schnorr.

Os arquivos informativos utilizados durante as exposições podem ser acessados clicando aqui.