Compartilhar Compartilhar
Aumentar / diminuir a letra Diminuir / Aumentar a letra

Notícias » Notícias

Convocados, xamãs realizam rito pela saúde de Chávez

O governo da Venezuela convocou líderes espirituais indígenas para protagonizar um ato pela saúde do presidente Hugo Chávez, previsto para ontem, no centro de Caracas.

A notícia é publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, 28-04-2012.

"Vigília e ritos xamânicos pela saúde do presidente Hugo Chávez", anunciou a imprensa oficial. O presidente, que se trata de um câncer do qual não revela detalhes, não tem excluído crenças na hora de pedir por recuperação.

As especulações recentes sobre a piora de sua saúde começaram na Semana Santa, quando Chávez fez um emotivo pedido em uma missa rogando por "mais vida", "mesmo que dolorosa".

O presidente voltou na última quinta de Cuba e ontem, via Twitter, anunciou que a nova Lei do Trabalho, que ele assinará, aumentará de 4 meses para 6,5 meses a licença maternidade no país.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se

Quero receber:


Refresh Captcha Repita o código acima:
 

Novos Comentários

"A produção do fumo também faz mal aos agricultores, que hoje recebem grande renda, mas amanhã es..." Em resposta a: Políticas antifumo impactam cultura do tabaco no Brasil
"Apoio incondicionalmente Francisco, o Bispo de Roma. Lembro-agora do Cardeal Martini quando question..." Em resposta a: Signatários de documento crítico à "Amoris laetitia" são revelados
"Muito bom o artigo sobre a gestão de Fernando Haddad.
Apreciei, especialmente, as menções so..." Em resposta a: Por que reeleger Haddad

Conecte-se com o IHU no Facebook

Siga-nos no Twitter

Escreva para o IHU

Adicione o IHU ao seus Favoritos e volte mais vezes

Conheça a página do ObservaSinos

Acompanhe o IHU no Medium