keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right

Unisinos LAB

Para alunos(as) da graduação da Unisinos, o IHU disponibiliza 10 vagas gratuitas por evento pela plataforma Unisinos LAB. Acesse unisinos.br/lab e inscreva-se.10 vagas gratuitas

Inscreva-se pela internet

Aluno de Graduação ou Pós-Graduação (Lato e Estrito Senso)

SOU ALUNO UNISINOS

Público geral

NÃO TENHO LOGIN

Por e-mail

1. Preencha a Ficha de inscrição (doc):
Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

2. Imprima e assine. No caso de pessoa jurídica, carimbe e recolha as assinaturas do responsável pelo pagamento e pelo preenchimento.

*A vaga estará garantida após confirmação da matrícula via resposta por e-mail da Unisinos. O boleto para pagamento da matrícula será encaminhado junto ao e-mail de confirmação, com exceção dos eventos gratuitos.

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Tem alguma dúvida? Contate o Atendimento Unisinos.

Apresentação de trabalhos

Confira as normas para envio de trabalhos e prazos.

CONSULTE O EDITAL

Apresentação

IX Seminário de Observatórios tem como principal objetivo “analisar a produção e o acesso a dados no atual contexto das transformações tecnológicas, visando à democratização da informação e à potencialização das políticas públicas”.

Certificado

Será fornecido certificado aos que participarem 75% das atividades do evento. É imprescindível a assinatura na ata do evento para registrar a presença. Os certificados do evento estarão disponíveis a partir de 30 dias, após o término do evento, no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados.

Trabalhos Aprovados

Confira a lista de trabalhos aprovados

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sustentabilidade – UERGS
Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais – Unisinos