Acesse as lives

keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right

Inscreva-se pela internet

Aluno de Graduação ou Pós-Graduação (Lato e Estrito Senso)

SOU ALUNO UNISINOS

Público geral

NÃO TENHO LOGIN

Por e-mail

1. Preencha a Ficha de inscrição (doc):
Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

2. Imprima e assine. No caso de pessoa jurídica, carimbe e recolha as assinaturas do responsável pelo pagamento e pelo preenchimento.

*A vaga estará garantida após confirmação da matrícula via resposta por e-mail da Unisinos. O boleto para pagamento da matrícula será encaminhado junto ao e-mail de confirmação, com exceção dos eventos gratuitos.

Apresentação

Ciclo de debates – Emergência climática, ecologia integral e o cuidado da nossa casa comum

Na opção por este tema o IHU reafirma seu compromisso de contribuir nos debates a respeito da crise ambiental sem precedentes que estamos vivendo, em meio à qual a problemática do aquecimento global e seus impactos sobre os ecossistemas é questão urgente que exige reação imediata. O conceito “emergência climática” aponta para as implicações das ações do ser humano e as emissões que este gera como causa principal da crise ambiental e das mutações que estão ocorrendo na Terra. Nesta perspectiva falar de “crise ambiental” é apontar também para implicações sociais e políticas da mesma, bem como para a responsabilidade da sociedade como um todo na busca de respostas e saídas para esta problemática.

Período

02/10 a 26/10/2020

Certificado

Será fornecido certificado a todas(os) que fizerem a inscrição e no dia do evento assinarem a presença, por meio do formulário (forms) disponibilizado no chat durante o evento, ​na plataforma Microsoft Teams. Os certificados estarão disponíveis até 30 dias após o término do evento, no portal Minha Unisinos.