keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right

Investimento

Para alunos(as) e funcionários(as) da Unisinos via Unisinos LAB10 vagas gratuitas por evento

Atividades com certificaçãoR$10,00

Inscreva-se pela internet

Aluno de Graduação ou Pós-Graduação (Lato e Estrito Senso)

SOU ALUNO UNISINOS

Público geral

NÃO TENHO LOGIN

Por e-mail

1. Preencha a Ficha de inscrição (doc):
Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

2. Imprima e assine. No caso de pessoa jurídica, carimbe e recolha as assinaturas do responsável pelo pagamento e pelo preenchimento.

*A vaga estará garantida após confirmação da matrícula via resposta por e-mail da Unisinos. O boleto para pagamento da matrícula será encaminhado junto ao e-mail de confirmação, com exceção dos eventos gratuitos.

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Tem alguma dúvida? Contate o Atendimento Unisinos.

Apresentação

A 4ª edição do Ciclo A contemporaneidade em debate. Intérpretes e obras visa debater transdisciplinarmente temas que contribuam para a análise da contemporaneidade, a partir de diferentes autores e obras acadêmicas, buscando compreender a complexidade do ser em comum e seus diferentes modos de existência.

Investimento: R$ 10,00 (dez reais) por palestra.

Carga horária: 4 horas

Certificado: Os certificados estarão disponíveis a partir de 30 dias, após o término do evento, no portal Minha Unisinos

Objetivos específicos

- Analisar diferentes autores e obras na sua relação com o contexto e os fenômenos atuais.

- Apontar questões de fronteira que caracterizam a contemporaneidade, refletindo sobre elas e suas inter-relações.

- Contribuir para a compreensão de aspectos relevantes da transição epocal, no sentido de colaborar para a construção de uma sociedade sustentável.

- Fomentar o pensamento complexo e transdisciplinar da realidade atual, com seus limites e possibilidades.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos

Instituto Humanitas Unisinos – IHU