Papa Francisco convoca uma reunião com os Presidentes das Conferências Episcopais sobre o tema da ‘proteção dos menores”

Foto: Mazur/catholicnews.org.uk/ Flickr

Mais Lidos

  • Lira mensageira. Drummond e o grupo modernistamineiro é o mais recente livro de um dos principais pesquisadores da cultura no Brasil

    Drummond e o modernismo mineiro. A incontornável relação entre as elites políticas e os intelectuais modernistas. Entrevista especial com Sergio Miceli

    LER MAIS
  • Nova carta apostólica do Papa Leão é publicada

    LER MAIS
  • Indígenas cercados: ruralistas contra-atacam. Artigo de Gabriel Vilardi

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

12 Setembro 2018

“O Santo Padre, tendo ouvido o Conselho de Cardeais, decidiu convocar uma reunião com os Presidentes das Conferências Episcopais da Igreja Católica sobre o tema da “proteção dos menores”.  A reunião com o Papa será no Vaticano do dia 21 a 24 de fevereiro de 2019.”

A informação é publicada pelo Comunicado do Conselho dos Cardeais, 12-09-2018. A tradução é de IHU On-Line.

Leia mais