“Um ataque à Bielorrússia é a Terceira Guerra Mundial”, afirma Lukashenko, presidente

Foto: UNRWA

Mais Lidos

  • Para a professora e pesquisadora, o momento dos festejos natalinos implicam a escolha radical pelo amor, o único caminho possível para o respeito e a fraternidade

    A nossa riqueza tem várias cores, várias rezas, vários mitos, várias danças. Entrevista especial Aglaé Fontes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

18 Setembro 2024

O presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, disse que um ataque ao país significaria o início da Terceira Guerra Mundial.

"Quero alertar os nossos adversários, os nossos rivais e aqueles que ainda não entendem. Não há necessidade de fazer isto. Um ataque à Belarus é a Terceira Guerra Mundial", sublinhou o líder belorusso. 

A informação é da agência Tass e reproduzida por Repubblica, 17-09-2024.

Leia mais