Feira de Ciência e Tecnologia da Fundação Liberato ocorrerá do dia 22 a 24 de outubro

• Quarta, 16 de Outubro de 2019

"Um mundo de criatividade e pesquisa" é a proposta da edição de 2019 da Feira de Ciência e Tecnologia da Fundação Liberato - MOSTRATEC.

Segundo o site da Fundação, "a MOSTRATEC é uma feira de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil. Destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio."

A programação do evento pode ser acessada aqui.

Como participar?

A participação pode se dar de várias formas: como aluno expositor, professor orientador, avaliador, parceiro, escola visitante e voluntário. Acesse aqui para ficar por dentro do evento.