Brasileiros estão consumindo altas doses de agrotóxicos nos alimentos

Mais Lidos

  • Às leitoras e aos leitores

    LER MAIS
  • Cosmovisão, cultura e território são peculiares a cada povo e não devem ser generalizados. Se algumas etnias foram colonizadas, outras resistem e lutam por sua autonomia, cultivando seus próprios sistemas jurídicos

    Os 115 povos originários colombianos: cosmologias diversas e pilares de vida para reconstruir o tecido social. Entrevista especial com Marcela Gutiérrez Quevedo

    LER MAIS
  • Zettel, cunhado de Vorcaro, é maior doador de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

18 Dezembro 2014

Especialista alerta que pimentão, morango e batata são culturas que apresentam níveis elevados de contaminação.

A reportagem é de Juliana Maya e Roberta Timponi, publicada por EcoDebate, 01-12-2014.

Tarde Nacional entrevista Márcio Menezes, coordenador da Rede Maniva de Agroecologia do Amazonas (Rema), instituição que divulga e promove o plantio sem o uso de agrotóxicos.

Clique aqui para ouvir o programa na íntegra.

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.