Frases do Dia

Mais Lidos

  • “Os israelenses nunca terão verdadeira segurança, enquanto os palestinos não a tiverem”. Entrevista com Antony Loewenstein

    LER MAIS
  • Golpe de 1964 completa 60 anos insepulto. Entrevista com Dênis de Moraes

    LER MAIS
  • “Guerra nuclear preventiva” é a doutrina oficial dos Estados Unidos: uma visão histórica de seu belicismo. Artigo de Michel Chossudovsky

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

Edição: 552

Leia mais

Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

Edição: 551

Leia mais

Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

Edição: 550

Leia mais

16 Mai 2017

Digo sim

“Abalado com a última operação da PF, o empresário Joesley Batista, dono da JBS, decidiu avançar nas negociações para um acordo de delação premiada. A pessoas próximas, disse estar com medo de ser preso. Decidiu passar um tempo nos EUA, onde também tem casa” – Daniela Lima, jornalista – Folha de S. Paulo, 16-05-2017.

Coisa de rotina

“Procurada, a JBS diz que não confirma as negociações e que o empresário mantém a rotina de viagens aos EUA há pelo menos dois anos” – Daniela Lima, jornalista – Folha de S. Paulo, 16-05-2017.

E se…

“A certeza de que a delação de Antonio Palocci deve levar o ex-presidente Lula mais uma vez ao centro da Lava Jato intensificou conversas dentro do partido sobre um plano B para a disputa presidencial de 2018” – Daniela Lima, jornalista – Folha de S. Paulo, 16-05-2017.

… não der?

“São lembrados como opções o ex-prefeito Fernando Haddad (SP) e o ex-governador Jaques Wagner (BA). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), apontado como alternativa de fora do partido, desagrada parte dos petistas, como o presidente da sigla, Rui Falcão” – Daniela Lima, jornalista – Folha de S. Paulo, 16-05-2017.

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frases do Dia - Instituto Humanitas Unisinos - IHU