Descobriram que Papa Francisco segue 'os conselhos' de Snowden

Mais Lidos

  • A virada do Papa Leão. Artigo de Massimo Giannini

    LER MAIS
  • OMS alerta que a humanidade está à beira de uma pandemia ainda mais devastadora: "O mundo não está mais seguro"

    LER MAIS
  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

10 Janeiro 2017

Uma imagem divulgada recentemente no Twitter confirmou que o Sumo Pontífice recorre ao mesmo método de segurança que o ex-analista da NSA e o fundador do Facebook.

A informação é publicada por actualidad.rt.com, 07-01-2017. A tradução é de Henrique Denis Lucas.


(Foto: Twitter)

Nesta quarta-feira, o usuário do Twitter Collin Anderson postou uma foto do Papa Francisco que mostra o líder da Igreja Católica respondendo a uma carta em seu tablet. Esta imagem tornou-se viral rapidamente, compartilhada milhares de vezes graças a um detalhe que não parece óbvio à primeira vista. O fato é que na foto do tablet do Papa a câmera frontal está encoberta, que é uma maneira simples de proteger-se de 'hackeios'.

Leia mais