Marco Rubio comparece a uma entrevista na Quarta-feira de Cinzas, com uma cruz na testa e culpando a Ucrânia pela invasão russa

Foto: Reprodução X

Mais Lidos

  • Na semana do Dia das Mães, a pesquisadora explica como o mercado de trabalho penaliza mulheres chefes de família com filhos e sem cônjuge

    Mães solo e os desafios do cotidiano: dificuldades e vulnerabilidades nos espaços públicos. Entrevista especial com Mariene de Queiroz Ramos

    LER MAIS
  • O futuro em disputa. Entre o tecnofascismo e a esperança

    LER MAIS
  • A bênção chega como um ladrão. Onde está a ruptura entre Roma e Berlim? Artigo de Andrea Grillo

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

07 Março 2025

  • Rubio disse que a guerra na Ucrânia é uma “guerra por procuração entre potências nucleares: os EUA e a Rússia e tem que acabar”
  • “Pedimos aos ucranianos que não sabotem [a paz]”, disse Rubio, sem mencionar a invasão e ocupação russa de cerca de 20% do país.

A informação é publicada por Religión Digital, 06-03-2025.

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, apareceu na Fox News na quarta-feira com uma cruz da Quarta-feira de Cinzas na testa para discutir negociações sobre Ucrânia e Gaza.

Rubio disse que a guerra na Ucrânia é uma “guerra por procuração entre potências nucleares: os EUA e a Rússia, e ela tem que acabar”. “Pedimos aos ucranianos que não sabotem [a paz]”, disse Rubio, sem mencionar a invasão e ocupação russa de cerca de 20% do país.

Leia mais