Paolo Dall'Oglio foi sequestrado por islâmicos ligados à al Qaeda, confirma governo italiano

Mais Lidos

  • “Permitir a instalação de um empreendimento com essa magnitude de demanda sem uma avaliação climática rigorosa significa aprofundar a vulnerabilidade territorial já existente”, afirma a advogada popular

    Data centers no RS e as consequências de sua implementação. Entrevista especial com Marina Dermmam

    LER MAIS
  • A ideologia da Palantir explicada por Varoufakis

    LER MAIS
  • Inteligência Artificial e o empobrecimento da Igreja como centro de dados. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

06 Agosto 2013

O padre jesuíta italiano Paolo Dall'Oglio "foi, aparentemente, sequestrado por um grupo islâmico" que é "uma versão local da al Qaeda" na Síria, afirmou na manhã de hoje, 06-08-2013, Emma Bonino, ministra das Relações Exteriores da Itália.

A informação é da agência TMNews e divulgada pela revista Internazionale, 06-08-2013.

Paolo Dall'Oglio está desaparecido desde a semana passada, no norte da Síria. No último sábado, a Coalizão Nacional da Síria pediu a sua imediata libertação, expressando "sua profunda preocupação pelo seu desaparecimento em Raqqa'.

Segundo o portal do jornal Il Fatto Quotidiano, 06-08-2013, a ministra, referindo-se ao sequestro do jesuíta, disse: "Vocês compreenderão as dificuldades, mas não nos damos por vencidos. Estou esperançosa".

Veja também: