Na manhã de hoje operação da PF cumpre mandados em endereços ligados a Aécio Neves

Mais Lidos

  • “Passamos da etapa do aquecimento, estamos em uma emergência climática ou de ebulição global”. Entrevista com Paulo Artaxo

    LER MAIS
  • Milhares de pessoas foram resgatadas de trabalho escravo contemporâneo em 2023 no Brasil. Entrevista com Frei Xavier Plassat

    LER MAIS
  • Um histórico encontro de oração entre protestantes, ortodoxos e católicos na Roma papal

    LER MAIS

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU


Revista ihu on-line

Zooliteratura. A virada animal e vegetal contra o antropocentrismo

Edição: 552

Leia mais

Modernismos. A fratura entre a modernidade artística e social no Brasil

Edição: 551

Leia mais

Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

Edição: 550

Leia mais

18 Mai 2017

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem, na manhã desta quinta-feira, mandados de busca e apreensão relacionada à força-tarefa da operação Lava-Jato nas residências do senador Aécio Neves (PSDB).

Há ações em três capitais brasileiras. Os policiais se dirigiram para endereços no Lago Sul, em Brasília; no bairro Anchieta, em Belo Horizonte; e em Ipanema, no Rio.

A informação é publicada por BBC Brasil, 18-05-2017.

Também são cumpridos mandados nos apartamentos da irmã de Aécio, Andrea Neves, em Copacabana, no Rio; e de Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha, localizada na Tijuca, também no Rio.

A ação teria autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) e Procuradoria-Geral da União (PGR) e é realizada desde por volta das 5h30. Ainda não há informações sobre onde o senador se encontra

Segundo relato do jornal O Globo, Aécio Neves, presidente do PSDB, teria sido gravado pelo dono da JBS, Joesley Batista, pedindo R$ 2 milhões, que seriam destinados a pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.

Leia mais

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na manhã de hoje operação da PF cumpre mandados em endereços ligados a Aécio Neves - Instituto Humanitas Unisinos - IHU