ASA lança Carta Política pautando a Convivência com o Semiárido nas Eleições de 2022

Recorte da imagem da carta da ASA "Por um Seminárido Vivo!". Foto: Articulação Semiárido Brasileiro

Mais Lidos

  • O terremoto na Venezuela coloca a "Doutrina Donroe" de Trump à prova na América Latina

    LER MAIS
  •  “Como condição e consequência, os drones podem matar civis e muitas vezes é o que acaba acontecendo tanto na Ucrânia quanto em Gaza, na Rússia e em outros lugares”, afirma o pesquisador

    Drones como armas letais de guerra e o extermínio dos inocentes. Entrevista especial com Alcides Peron

    LER MAIS
  • Horizontes Quânticos. Campo quântico, complexidade e futuros emergentes. Artigo de Rodrigo Petronio

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

20 Junho 2022

 

Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) lançou nesta quinta-feira, dia 16, uma Carta Política durante a I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, a qual que será entregue a pré-candidatos/as neste pleito eleitoral de 2022.

 

Publicado por Articulação Semiárido Brasileiro – ASA, 16-06-2022.

 

O documento reúne propostas que “têm como objetivo primeiro, contribuir para combater a fome com o restabelecimento de políticas públicas adequadas e a ampliação de ações para a garantia permanente da convivência digna, sustentável e plena com o Semiárido”, diz o texto inicial da Carta.

 

Foto: Reprodução

 

A lançamento aconteceu em Natal (RN), onde o evento acontece entre os dias 15 e 19 de junho. A Feira Nordestina conta com uma série de atividades de formação, encontros, exposição e comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar e economia solidária nos estados do Nordeste brasileiro.

 

Confira aqui a íntegra da Carta da ASA.

 

Leia mais