Esmolaria Apostólica – Emergência frio na Ucrânia. Doação de camisetas térmicas

Foto: Josh Hild | Unsplash

Mais Lidos

  • O Pentágono ameaçou o Vaticano. É o confronto final entre Trump e Leão. Artigo de Mattia Ferraresi

    LER MAIS
  • As ameaças de Trump obrigam os católicos a decidir se serão cúmplices. Editorial do National Catholic Reporter

    LER MAIS
  • O encontro entre o Pentágono e o Vaticano é o mais recente ponto de atrito no conflito de Trump com líderes religiosos

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

06 Dezembro 2022

O povo ucraniano está vivendo uma emergência ligada não só à guerra, mas também à falta de eletricidade, de gás e ao frio muito rigoroso do inverno. Podemos ajudá-los neste Natal com a doação de camisetas térmicas, indicadas para manter a temperatura corporal, para homens, mulheres ou crianças.

A informação é publicada por Dicastério para o Serviço da Caridade, 05-12-2022. A tradução é de Luisa Rabolini.

A Esmolaria Apostólica já está se abastecendo. Quem quiser pode aderir a esta iniciativa comprando e trazendo/enviando as camisetas diretamente para o Dicastério durante este mês, a fim de efetuar o envio por caminhão para Kiev o mais rápido possível.

Enviar ou entregar a:

Elemosineria Apostolica

Cortile Sant’Egidio

00120 Città del Vaticano

Card. Konrad Krajewski - Esmoleiro do Santo Padre

Leia mais