Temer pede para GSI monitorar PT

Mais Lidos

  • O terremoto na Venezuela coloca a "Doutrina Donroe" de Trump à prova na América Latina

    LER MAIS
  •  “Como condição e consequência, os drones podem matar civis e muitas vezes é o que acaba acontecendo tanto na Ucrânia quanto em Gaza, na Rússia e em outros lugares”, afirma o pesquisador

    Drones como armas letais de guerra e o extermínio dos inocentes. Entrevista especial com Alcides Peron

    LER MAIS
  • Horizontes Quânticos. Campo quântico, complexidade e futuros emergentes. Artigo de Rodrigo Petronio

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

03 Junho 2016

Da Coluna do Estadão, publicada por O Estado de S. Paulo, 03-06-2016.

Por ordem do presidente em exercício, Michel Temer, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela área de inteligência do governo, está monitorando os movimentos do PT. Já descobriu que o partido articula manifestações a cada agenda do peemedebista.

A partir disso, o governo decidiu que vai divulgar a agenda de Temer em eventos públicos só em cima da hora. Uma das ações, identificada pelo GSI, está programada para julho, no evento da cúpula do Mercosul.