ObservaSinos abre processo seletivo para vaga de estágio

• Quarta, 22 de Novembro de 2017

O Observatório da realidade e das políticas públicas do Vale do Rio dos Sinos - Observasinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos - IHU abriu processo seletivo para uma vaga de estágio não-obrigatório. A vaga é destinadas para alunos/as que estejam nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social e Serviço Social. O ObservaSinos também possui vagas para estágio obrigatório e voluntário, nas mesmas formações.

O/A aluno/a deverá contribuir, no período de 20h semanais, nos processos de pesquisa de dados secundários, acessando bases de dados públicos, sistematizando e analisando informações, projetando, coordenando e participando de eventos de in-formação realidades e políticas públicas, assessorando lideranças, acadêmicos/as e pesquisadores/as com atuação no Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre.

Interessados/as devem encaminhar currículo com manifestação de interesse até o dia 3 de dezembro para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Será realizada entrevista coletiva com os/as interessados/as no dia 4 de dezembro às 16h30min na Sala Ignacio Ellacuría. Maiores informações através do telefone 3591-1122 ramal 1139.