Segunda onda da covid-19 na Itália: sobe para 11 o número de infectados entre a Guarda Suíça

Guardas-suíços. Foto: Pixabay

Mais Lidos

  • Modelo analítico do Norte Global para compreender o recrudescimento de novos autoritarismos não pode ser padronizado para nossa região do mundo, pondera a pesquisadora. Heterogeneidades de cada país devem ser levadas em consideração, observando a extrema-direita do Sul Global a partir do Sul Global

    O Sul Global como laboratório de investigação sobre a extrema-direita. Entrevista especial com Tatiana Vargas Maia

    LER MAIS
  • “Alter Christus”: uma breve história de uma expressão ambígua. Artigo de Andrea Grillo

    LER MAIS
  • Trump desfere golpe sem precedentes na política climática dos Estados Unidos ao colocar fim aos limites de emissões

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

16 Outubro 2020

“Após testes efetuados nos últimos dias, surgiram outros sete casos positivos para a covid-19”, para além dos quatro já detectados anteriormente - Os casos de Covid na Guarda Suíça sobem para 11.

A informação é de Antonelle Petris, publicada por Meteo Web, 15-10-2020. A tradução é de Luisa Rabolini.

“Foi ordenado imediatamente o isolamento dos casos positivos e estão sendo efetuados todos os controles necessários”, assegura a Guarda Suíça Pontifícia, referindo que “foram adotadas as medidas mais úteis, também em termos de planejamento dos serviços da Guarda, para excluir qualquer risco de contágio nos locais onde a Guarda Suíça Pontifícia presta serviço”.

Leia mais