Francisco passou a segunda noite “sereno” enquanto a bronquite melhora

Policlinico Gemelli. (Foto: Vatican Media)

Mais Lidos

  • Alessandra Korap (1985), mais conhecida como Alessandra Munduruku, a mais influente ativista indígena do Brasil, reclama da falta de disposição do presidente brasileiro Lula da Silva em ouvir.

    “O avanço do capitalismo está nos matando”. Entrevista com Alessandra Munduruku, liderança indígena por trás dos protestos na COP30

    LER MAIS
  • Dilexi Te: a crise da autorreferencialidade da Igreja e a opção pelos pobres. Artigo de Jung Mo Sung

    LER MAIS
  • Às leitoras e aos leitores

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

31 Março 2023

  • O estado de saúde do Papa Francisco continua evoluindo e a expectativa é que ele receba alta nos próximos dias. Algumas vozes falam mesmo de amanhã sábado como o possível dia do regresso à Casa Santa Marta.

A informação é de Hernán Reyes Alcaide, publicada por Religión Digital, 31-03-2023.

Crescem as opções de que Francisco possa até ler a bênção da Páscoa Urbi et Orbi no domingo, 9, enquanto o restante das celebrações pode ser presidido por outros cardeais, como Giovanni Battista Re ou Leonardo Sandri.

Uma noite "que transcorreu serenamente" no hospital Gemelli, onde está internado desde quarta-feira por bronquite, apontaram nesta sexta-feira fontes qualificadas do Vaticano.

O estado de saúde do Papa Francisco continua evoluindo e a expectativa é que ele receba alta nos próximos dias. Algumas vozes falam mesmo de amanhã, sábado, como o possível dia do regresso à Casa Santa Marta.

No momento, Jorge Bergoglio, de 86 anos, continua sendo tratado com antibióticos para tratar a bronquite de origem infecciosa que causou o desconforto respiratório que o levou à internação.

Enquanto isso, com a recuperação em andamento, aumentam as opções de que o papa possa até ler a bênção da Páscoa Urbi et Orbi no domingo, 9, enquanto o restante das celebrações pode ser presidido por outros cardeais, como Giovanni Battista Re ou Leonardo Sandri.

Leia mais