Quartas de Debate: 200 anos de Independência e a provocação de Celso Furtado por um Brasil autônomo. Entrevista especial com Roberto Pereira Silva

Fonte: Cepat

Mais Lidos

  • Desafios da “pornografia pastoral” na cultura digital. Artigo de Eliseu Wisniewski

    LER MAIS
  • O Brasil no ritmo do encantamento religioso. Artigo de Faustino Teixeira

    LER MAIS
  • O Crepúsculo de Vestfália e a Kenosis da Fronteira: A Companhia de Jesus no Limiar do Humano e o Colapso da Razão Técnica ante a Geopolítica da Dor. Artigo de Thiago Gama

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

07 Setembro 2022

 

Quartas de debate é um espaço de formação continuada da equipe do CEPAT, também aberto aos parceiros(as) que possam participar.

 


Nosso próximo encontro será online e acontecerá na quarta-feira, dia 14 de setembro, às 14h, com o debate do texto: 200 anos de Independência e a provocação de Celso Furtado por um Brasil autônomo. Entrevista especial com Roberto Pereira Silva.

 

 

Quem tiver interesse em participar conosco, pode se inscrever pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Contamos com sua presença!

 

 

Leia mais