Quartas de Debate: 200 anos de Independência e a provocação de Celso Furtado por um Brasil autônomo. Entrevista especial com Roberto Pereira Silva

Fonte: Cepat

Mais Lidos

  • O Pentágono ameaçou o Vaticano. É o confronto final entre Trump e Leão. Artigo de Mattia Ferraresi

    LER MAIS
  • Ataque sem precedentes de Trump contra Leão: "Ele não seria Papa sem mim." Bispos dos EUA: "Doloroso"

    LER MAIS
  • “A Inteligência Artificial cheira a morte”. Entrevista com Eric Sadin

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

07 Setembro 2022

 

Quartas de debate é um espaço de formação continuada da equipe do CEPAT, também aberto aos parceiros(as) que possam participar.

 


Nosso próximo encontro será online e acontecerá na quarta-feira, dia 14 de setembro, às 14h, com o debate do texto: 200 anos de Independência e a provocação de Celso Furtado por um Brasil autônomo. Entrevista especial com Roberto Pereira Silva.

 

 

Quem tiver interesse em participar conosco, pode se inscrever pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Contamos com sua presença!

 

 

Leia mais