Novo grafite sobre Papa Francisco aparece em Roma

Mais Lidos

  • Dossiê Fim da escala 6x1: Redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6x1: Desafios e estratégias sindicais no Brasil contemporâneo

    LER MAIS
  • Celular esquecido, votos mal contados. O que aconteceu no Conclave. Artigo de Mario Trifunovic

    LER MAIS
  • Às leitoras e aos leitores

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

20 Outubro 2016

Um inusual Papa Bergoglio jogando o jogo da velha. O grafite que apareceu em Borgo Pio foi realizado na noite dessa terça-feira à noite, por Maupol, na sua segunda obra sobre Francisco, depois que a primeira foi apagada pela empresa de limpeza urbana de Roma.

A reportagem é de Benedetta Perilli, publicada no sítio do jornal La Repubblica, 19-10-2016. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

Maupol é um dos protagonistas do documentário Un selfie con il papa, uma espécie de afresco social in progress que a Rai está produzindo, pedindo que os usuários enviem material de foto e vídeo sobre o pontífice.

Leia mais