Prof. Dr. Marcos Matos - UFAC

Mais Lidos

  • The Nerd Reich ou como o Vale do Silício virou um projeto de tecnofascismo. Artigo de Henrique Cortez

    LER MAIS
  • O risco de os EUA "capturarem" o presidente do Brasil está sendo discutido

    LER MAIS
  • Literatura afro-brasileira e sua contribuição para o debate antirracista no imaginário coletivo. Entrevista especial com Luciany Aparecida

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

04 Janeiro 2021

Marcos Matos possui graduação em filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006) e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2018). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Acre.

Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Etnologia Indígena, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria antropológica, etnologia e história na Amazônia Ocidental, organização e parentesco.

 

Notícias com Marcos Matos publicadas no IHU

  

Eventos com Marcos Matos no IHU