Rosto amazônico,voz das mulheres e sinodalidade. Comunicado sobre a presidência da REPAM

Foto: Divulgação/REPAM

Mais Lidos

  • Leão XIV proclama o segredo mais bem guardado da Igreja Católica em ‘Magnifica Humanitas’. Artigo de Thomas Reese

    LER MAIS
  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

05 Março 2021

Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM emitiu um comunicado nesta sexta-feira (05/03), informando que serão agregadas três pessoas da Amazônia juntas à atual presidência. O objetivo deste acréscimo no conselho diretor é de desempenhar um papel importante para o caminho da REPAM, no sentido de assumir as propostas do Sínodo para a Amazônia. Assim, esta união tem como objetivo dar a igreja um rosto amazônico e se fazer ouvir a voz das mulheres, contribuindo com a sinodalidade eclesial.

 

Eis o comunicado.

 

 

Membros da presidência da REPAM (Foto: Divulgação/REPAM)

 

Leia mais