Audição Comentada - Nona Sinfonia em Ré Menor, Op. 125 de Ludwig van Beethoven

Fonte: Cepat

Mais Lidos

  • “Não podemos fazer nada”: IA permite colar em provas universitárias com uma facilidade sem precedente

    LER MAIS
  • São José de Nazaré, sua disponibilidade nos inspira! Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • Promoção da plena credibilidade do anúncio do evangelho depende da santidade pessoal e do engajamento moral, afirma religiosa togolesa

    Conversão, santidade e vivência dos conselhos evangélicos são antídotos para enfrentar o flagelo dos abusos na Igreja. Entrevista especial com Mary Lembo

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

06 Fevereiro 2020

O Centro de Promoção de Agentes de Transformação (CEPAT) promoverá, no dia 28 de março de 2020, das 8h30 às 12h30, um encontro entre a música e a espiritualidade, com a Audição Comentada da “Nona Sinfonia em Ré Menor, Op. 125”, de Ludwig van Beethoven.

A atividade visa envolver os participantes em uma esfera de escuta, reflexão e partilha dos valores humanos, culturais e religiosos impulsionadores da construção de possibilidades de vida digna para todos. Além disso, também é um momento de preparação para a vivência litúrgica do Mistério Pascal.

Para esse momento, contaremos com a assessoria da Prof.ª Dr.ª Yara Caznok, do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, campus São Paulo.

A atividade é gratuita e acontecerá na sede do CEPAT: Avenida Governador José Richa, 10.546, Bairro Prado Velho, Curitiba, Paraná.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3349-5343.

 

Leia mais