A tecnologia na vida cotidiana e nas instituições: Heidegger, Agamben e Sloterdijk é o tema do debate desta quinta-feira no IHU ideias

Foto: Pixabay

Mais Lidos

  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS
  • Quando uma estudante de teologia desafiou o cardeal

    LER MAIS
  • Neste ano, o El Niño deve ser terrível. Artigo de Vivaldo José Breternitz

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

23 Mai 2019

Nesta quinta-feira (23), a partir das 17h30min, o Prof. Dr. Itamar Soares Veiga, da Universidade de Caxias do Sul - UCS, ministrará a palestra A tecnologia na vida cotidiana e nas instituições: Heidegger, Agamben e Sloterdijk.

A atividade é gratuita e integra o IHU ideias, espaço de discussão, análise e avaliação de questões que se constituem em grandes desafios de nossa época.

 

Programação

23 de maio de 2019 (quinta-feira)

17h30min às 19h – A tecnologia na vida cotidiana e nas instituições: Heidegger, Agamben e Sloterdijk

Prof. Dr. Itamar Soares Veiga – UCS

Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU | Campus Unisinos São Leopoldo

Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser consultadas aqui.


 

Leia mais