Mais Médicos ainda tem 1,4 mil vagas abertas

Mais Médicos. Foto: Alejandro Zambrana/Sesai/Flickr CC

Mais Lidos

  • O terremoto na Venezuela coloca a "Doutrina Donroe" de Trump à prova na América Latina

    LER MAIS
  •  “Como condição e consequência, os drones podem matar civis e muitas vezes é o que acaba acontecendo tanto na Ucrânia quanto em Gaza, na Rússia e em outros lugares”, afirma o pesquisador

    Drones como armas letais de guerra e o extermínio dos inocentes. Entrevista especial com Alcides Peron

    LER MAIS
  • Horizontes Quânticos. Campo quântico, complexidade e futuros emergentes. Artigo de Rodrigo Petronio

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

14 Janeiro 2019

Depois de dois editais com abertura de vagas para brasileiros, o Mais Médicos segue sem preencher 1,4 mil vagas. O programa tenta repor os espaços abertos pela retirada de médicos ordenada por Cuba, que decidiu romper o convênio com o Brasil por conta das críticas feitas aos termos do acordo por Jair Bolsonaro.

A informação é publicada por O Estado de S. Paulo, 12-01-2019.

Segundo reportagem, este número representa cerca de 17% dos 8.517 postos de trabalho deixados com a saída dos cubanos, em novembro. De um total de 1.462 vagas não preenchidas, 842 não tiveram nem inscrições.

Leia mais