I Simpósio Internacional: A Eclesiologia do Papa Francisco

Foto: Divulgação

Mais Lidos

  • "Abusos contra os palestinos": a guerra de estupros entre Israel e o Hamas

    LER MAIS
  • “O agronegócio é hegemônico na mídia, no interior do Estado brasileiro e em toda a sua estrutura. Também é hegemônico no governo”. Entrevista com Joao Pedro Stedile

    LER MAIS
  • A corrupção naturalizada, enfim desmascarada: o Banco Master. Artigo de Leonardo Boff

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

09 Agosto 2017

A Sociedade Brasileira de Teologia Sistemática tem por finalidade promover o estudo, a pesquisa e a publicação de temas específicos de teologia fundamental e sistemática. Para assegurar esse objetivo oferecerá Simpósios e Seminários abertos a todos em vista de uma atualização teológica. Promoverá também encontros periódicos de professores de teologia fundamental e sistemática para possibilitar o diálogo, a mútua colaboração e o estudo em comum de temas inerentes a este setor da teologia.

Nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2017 ocorrerá o I Simpósio Internacional: A Eclesiologia do Papa Francisco, no Mosteiro de São BentoRio de Janeiro.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento.