Padre é morto em Rondonópolis, MT

Mais Lidos

  • Leão XIV proclama o segredo mais bem guardado da Igreja Católica em ‘Magnifica Humanitas’. Artigo de Thomas Reese

    LER MAIS
  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

13 Outubro 2016


Pe. João Paulo Nolli | Foto: Diocese de Rondonópolis

No domingo, dia 10 de outubro, foi assassinado o Pe. João Paulo Nolli, 35 anos, segundo informa D. Juventino Kestering, bispo de Rondonópolis, em nota publicada no portal da Diocese de Rondonópolis, 12-10-2016.

Trata-se do segundo padre assassinado em poucos dias. No sábado passado foi assassinado o Padre Francisco Carlos Barbosa Tenorio, 37 anos, na diocese de Nova Iguaçu, RJ.