IHU Cast - A demarcação das terras indígenas: dever constitucional e direito à vida

Mais Lidos

  • Apesar da proibição, a Fraternidade Sacerdotal São Pio X pretende continuar sua peregrinação a Lourdes

    LER MAIS
  • Deportado sem aviso prévio para a Guiné Equatorial com uma grande hérnia ventral: “Ninguém assume a responsabilidade por mim”

    LER MAIS
  • Flávio Bolsonaro abandona promessa de transparência sobre Dark Horse e diz que caso é ‘privado’

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Por: Ricardo Machado e Lucas Schardong | 30 Agosto 2021

 

Instituto Humanitas Unisinos – IHU apresenta o segundo episódio de seu podcast com a conferência de Maurício Terena, intitulada A demarcação das terras indígenas: dever constitucional e direito à vida, que integrou a programação do IHU ideias de agosto de  2021. 

Os programas do IHU estão disponíveis em formato áudio a partir da plataforma Anchor ou Spotify e podem ser ouvidos on-line ou baixados para o seu celular.

 

Maurício Terena é bacharel em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Mestre em Educação na mesma Universidade. Atua como Advogado na Articulação dos Povos Indígenas (APIB) e Conselho do Povo Terena.

 

 

 

A cada semana serão dois novos programas que também poderão ser acessados na home do IHU, logo abaixo do calendário de eventos. Acompanhe nossa newsletter e a página do IHU para não perder nenhum episódio.

 

Ouça os outros podcasts do IHU