Anselm Grün em Porto Alegre

Anselm Grün (Foto: Franciscanos)

Mais Lidos

  • Começa a Copa do Mundo mais quente de todos os tempos, encobrindo os petrodólares por trás das mudanças climáticas

    LER MAIS
  • A Anthropic revela ao público sua arma mais poderosa: Claude Fable 5, a IA dos Mythos, chega ao mercado

    LER MAIS
  • Tensão e nervosismo após o segundo turno das eleições no Peru

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

24 Agosto 2016

A Santa Casa e a Editora Vozes promovem no dia 29 de agosto às 19 hs no salão de Atos da PUC em Porto Alegre a conferencia de Anselm Grün, monge beneditino, alemão, sobre “A Reconciliação Pessoal, Espiritual e Familiar” por ocasião da realização do “III Seminário Espiritualidade e Saúde: Reconciliação e Paz”, organizado pelo Dr. Fernando Lucchese, cardiologista do Hospital São Francisco da Santa Casa.

A informação é do Prof. Dr. José Roque Junges, professor e pesquisador do PPG em Saúde Coletiva da Unisinos, que fará a saudação oficial ao conferencista.

A entrada é franca.

Anselm Grün é um monge beneditino da Abadia de Münsterschwarzach, na Alemanha. Escreve sobre espiritualidade com mais de 300 livros publicados e traduzidos para 30 idiomas. No Brasil, foram publicados cerca de 100 títulos de sua autoria. Está entre os autores cristãos mais lidos da atualidade.