Sociedades Tecnocientíficas – Guia de Leitura IHU On-Line

Mais Lidos

  • Sem sermão para leigos: escolha certa, argumentos errados. Artigo de Andrea Grillo

    LER MAIS
  • Venezuela abalada por um duplo evento sísmico: um século de energia liberada em uma hora

    LER MAIS
  • As críticas a esta edição da Copa do Mundo “sugerem a existência de movimentos políticos e pessoas preocupadas com outras questões que não só o futebol ou o lucro da copa, como é o caso da FIFA”, avalia o antropólogo

    Copa da diáspora, dos encontros fugazes e das dificuldades de interação com a diferença. Entrevista especial com Arlei Damo

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

18 Dezembro 2014

O Instituto Humanitas Unisinos – IHU apresenta um Guia de Leitura que recupera a produção realizada em 2014. Além de propor um fio condutor às questões debatidas – as Sociedades Tecnocientíficas -, estreamos no Medium, uma plataforma digital gratuita de produção e compartilhamento de conteúdos.

Nossa versão digital e interativa com imagens e vídeos pode ser acessada no Medium. No site da Revista IHU On-Line o Guia também pode ser acessado. Acompanhe as produções multimídia do Instituto Humanitas Unisinos – IHU nos seguindo no medium.com/@_ihu.