Fotos do dia. 1º de maio pelo mundo

Mais Lidos

  • Primeira encíclica do Papa Leão XIV reforça o conceito de dignidade ontológica absoluta, denuncia a não neutralidade tecnológica e concentração privada do poder digital e chega a um público que os documentos jurídicos não alcançam, diz advogado e pesquisador da área do Direito

    Magnifica Humanitas: “Uma leitura que nenhum documento governamental teria facilidade de fazer com franqueza”. Entrevista especial com Marcelo Chiavassa

    LER MAIS
  • O Apocalipse não é o fim do mundo, mas a salvação do cristão. Artigo de Enzo Bianchi

    LER MAIS
  • Estudos contestam declaração de Luciano Huck sobre dependência do Bolsa Família

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

02 Mai 2014

Em Bangladesh, manifestantes exigem que os proprietarias das fábricas têxteis com acidentes de trabalho sejam punidas e obrigadas a indenizarem as vítimas.

Foto: A.M. Ahad - AP

Em Bangkok, tailandeses protestam e exigem aumentos salariais e melhores condições de trabalho.

Foto: Pornchai Kittiwongsakul - Afp

Em Jacarta, na Indonesia, os manifestantes protestaram ante o palácio presidencial exigindo aumento do salário mínmo. Assim como em numerosos países da Ásia, o custo de vida e, especialmente, dos aluguéis, aumenta as desigualdades.

Foto: Achmad Ibrahim - AP

No Camboja, manifestantes expressaram o seu apoio aos operários têxteis em greve em duas zonas econômicas especiais, próximo do Vietnã. Este setor emprega 650 mil pessoas que recbem menos de 100 dólares por mês.

Foto: Tang Chhin Sothy - Afp