Jogo digital na Feira de Economia Solidária

• Quarta, 6 de Agosto de 2014

O Jogo Cida e Adão sobre alimento e nutrição foi testado por aqueles que passaram pelo stand do Instituto Humanitas Unisinos – IHU na 21ª Feira Internacional do Cooperativismo (FEICOOP) e 10ª Feira Latino Americana de Economia Solidária, realizada em Santa Maria em julho deste ano. Durante a Feira, o acadêmico de Jogos Digitais da Unisinos Thomas Bellaver interagiu com o público, orientando no jogo e explicitando a construção deste. Para a Equipe do ObservaSinos – IHU a participação no evento foi uma oportunidade valorosa para interagir com diferentes pessoas e ouvir as suas opiniões e sugestões sobre esta ação.

ObservaJogos: Cida e Adão

O jogo Cida e Adão é uma das ações do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU. Saiba mais sobre as atividades promovidas por este programa do Instituto acessando a página do Observatório.

Por Átila Alexius

Para ler mais: