Justiça para Juma!

Mais Lidos

  • OpenAI: a história do ataque hacker descontrolado à IA também preocupa a China

    LER MAIS
  • Como o Imposto de Renda favorece altas rendas e penaliza trabalhadores

    LER MAIS
  • Pesquisadoras explicam dinâmica hidrológica da Bacia do Taquari-Antas, destacam as Zonas de Arraste geradas pela força das águas e refletem sobre o desafios para tornar as cidades mais resilientes

    Inundações no RS: adaptação climática precisa se consolidar como princípio estruturante das políticas urbanas. Entrevista especial com Izabele Colusso e Sofia Royer Moraes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Por: Cesar Sanson | 22 Junho 2016

Juma foi retirada de seu habitat natural para servir de alegoria para as PATÉTICAS Olimpíadas que só geram prejuízos ao Brasil. Uma ATITUDE IRRESPONSÁVEL que custou a vida de uma animal inocente.

A cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica realizada no Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), envolvendo fogo, odores e pessoas diferentes, causou uma situação atípica, com estresse, para a onça Juma, segundo especialistas. O fato culminou na morte do animal.

Após fugir e ser alvejada com tranquilizantes, Juma levou um tiro de pistola e morreu, segundo nota enviada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA).

Assine este abaixo-assinado.

O abaixo-assinado será entregue para:

Chefe do Comando Militar da Amazônia
Comando Militar da Amazônia
Assessoria de imprensa do Comando Militar da Amazônia