Moradora de rua é encontrada morta com corpo carbonizado no Piauí

Revista ihu on-line

Metaverso. A experiência humana sob outros horizontes

Edição: 550

Leia mais

Caetano Veloso. Arte, política e poética da diversidade

Edição: 549

Leia mais

Mulheres na pandemia. A complexa teia de desigualdades e o desafio de sobreviver ao caos

Edição: 548

Leia mais

Mais Lidos

Newsletter IHU

Fique atualizado das Notícias do Dia, inscreva-se na newsletter do IHU


24 Fevereiro 2014

Uma moradora de rua foi encontrada morta e com parte do corpo queimado na manhã deste domingo em um prédio abandonado na zona leste de Teresina (PI), região nobre da capital piauiense.

A mulher, ainda não identificada, foi achada de bruços e com as costas totalmente carbonizadas na rua Tabelião José Basílio, bairro Jóquei.

Há três dias, em Teresina, um suspeito de assalto foi amarrado e jogado em um formigueiro no bairro Dirceu Arcoverde, no sudeste da cidade. O ocorrido chocou a população e foi destaque na mídia nacional e internacional.

A informação é publicada pelo portal Terra, 23-02-2014.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, disse que a perícia está examinando se a mulher foi queimada viva e quem seria o autor do crime.

“Lá é um prédio abandonado e ponto de drogas para os moradores de rua. Seu corpo foi encontrado em meio a cinzas com partes carbonizadas. Coletamos suas digitais para que seja identificada”, disse o delegado.

No local, as polícias Civil e Militar encontraram indícios de consumo de drogas. A vítima estava vestida e caída no chão.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Peritos do Instituto Criminalístico do Piauí fazem análise para a identificação do corpo.

Um morador de rua foi levado pela polícia para ajudar na identificação do corpo. Até às 13h, a mulher não tinha sido identificada.

Comunicar erro

close

FECHAR

Comunicar erro.

Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moradora de rua é encontrada morta com corpo carbonizado no Piauí - Instituto Humanitas Unisinos - IHU

##CHILD
picture
ASAV
Fechar

Deixe seu Comentário

profile picture
ASAV