Hugo Chávez teve uma infecção respiratória, diz governo da Venezuela

Mais Lidos

  • Legalidade, solidariedade: justiça. 'Uma cristologia que não é cruzada pelas cruzes da história torna-se retórica'. Discurso de Dom Domenico Battaglia

    LER MAIS
  • Estudo que atestava segurança de glifosato é despublicado após 25 anos

    LER MAIS
  • Momento gravíssimo: CNBB chama atenção para votação e julgamento sobre a tese do Marco Temporal

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

19 Dezembro 2012

O governo venezuelano rompeu na noite desta terça-feira, 18, dois dias de silêncio sobre a saúde do presidente Hugo Chávez para anunciar que o líder bolivariano teve uma infecção respiratória na segunda-feira e está em condição "estável". Segundo o ministro da Comunicação, Ernesto Villegas, Chávez deve "guardar repouso absoluto" nos próximos dias.

A informação é de Rodrigo Cavalheiro e publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, 19-12-2012.

Nesta terça, Adán Chávez, governador reeleito no domingo, afirmou que embarcaria para Cuba. O anúncio da viagem foi feito ao jornal governista Correo del Orinoco, segundo o qual o pai e a mãe do presidente também viajariam para Havana. Chávez foi operado há oito dias pela quarta vez em um ano e meio, em razão de um câncer pélvico.