(Re)Pensando coletivos tradicionais na América Latina

Mais Lidos

  • Legalidade, solidariedade: justiça. 'Uma cristologia que não é cruzada pelas cruzes da história torna-se retórica'. Discurso de Dom Domenico Battaglia

    LER MAIS
  • Carta aberta à sociedade brasileira. Em defesa do Prof. Dr. Francisco Carlos Teixeira - UFRJ

    LER MAIS
  • O triunfo póstumo de Hannah Arendt. Artigo de Andrea Aguilar

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

07 Março 2012

(Re)Pensando coletivos tradicionais na América Latina“ é o tema do evento abertura do ano acadêmico do PPGAS/UFRGS que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de março .

O evento contará com cinco mesas-redondas, dois fóruns dos coletivos tradicionais e palestra de abertura com Márcio Goldman (MN/PPGAS-UFRJ). A mesa de abertura do evento ocorrerá às 9 horas do dia 07 de março, com a coordenação de Aloir Pacini (UFMT – UFRGS), sobre o tema “Territorialidades indígenas e fronteiras nacionais“.

O local do evento será no Auditório Pantheon, Campus do Vale (Prédio 43322), Avenida Bento Gonçalves, 9500.

Para mais informações clique aqui.