IHUCast – Um olhar sobre os apátridas, refugiados e migrantes

Arte: IHU

Mais Lidos

  • Cerca de 60% dos partos realizados no Brasil são por cesariana. Apesar dessa estatística, um movimento de resgate dos saberes das parteiras tradicionais está em curso no mundo, afirma a socióloga

    Parteiras tradicionais: o resgate de um saber multicultural. Entrevista especial com Thayane Cazallas do Nascimento

    LER MAIS
  • "Abusos contra os palestinos": a guerra de estupros entre Israel e o Hamas

    LER MAIS
  • Fraternidade Sacerdotal São Pio X apresenta a Declaração de Fé como uma Oferta de Diálogo

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

16 Mai 2026

Hoje, o Instituto Humanitas UnisinosIHU apresenta o novo episódio de seu podcast, o IHUCast, com a palestra de Profa. Dra. Maria Cristina Müller, intitulada Um olhar sobre os apátridas, refugiados e migrantes.

Os programas do IHU estão disponíveis nas plataformas Anchor e Spotify e podem ser ouvidos on-line ou baixados para o seu celular. Ouça outros episódios clicando aqui.

A cada semana, novos programas podem ser acessados no sítio do IHU, logo abaixo do calendário de eventos. Acompanhe nossa newsletter e a página do IHU para não perder nenhum episódio.

Leia mais