Para Lula, a decisão de Evo Morales "é uma sacanagem"

Mais Lidos

  • O Papa Leão XIV se pronuncia sobre as ordenações da Fraternidade São Pio X e o acordo EUA-Irã

    LER MAIS
  • “O objetivo do testamento vital é ser nossa voz para quando perdemos a nossa voz”, afirma a pesquisadora

    O direito de viver com dignidade até o fim e fazer escolhas no processo de morrer. Entrevista especial com Luciana Dadalto

    LER MAIS
  • O prazer de ser bolsonarista: ira, emoções e a promessa de Dark Horse. Artigo de Guilherme da Silva Machado

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

14 Setembro 2006

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que achava "uma sacanagem" a decisão do presidente da Bolívia, Evo Morales, de rebaixar as duas refinarias da Petrobras a prestadoras de serviço no país. E julgava "uma sacanagem maior ainda" fazê-lo a duas semanas do primeiro turno das eleições no Brasil, em conversas reservadas com integrantes da cúpula do governo. A informação é do jornalista Kennedy Alencar e publicada no jornal Folha de S. Paulo, 15-9-2006.