Prof. Dr. David Deccache

Mais Lidos

  • “Meu pai espiritual, Santo Agostinho": o Papa Leão XIV, um ano depois. Artigo de Carlos Eduardo Sell

    LER MAIS
  • A mineração de terras raras tem o potencial de ampliar a perda da cobertura vegetal nas áreas mineradas, além de aumentar a poluição por metais tóxicos e elementos químicos radioativos que são encontrados associados às terras raras, afirma o pesquisador da UFRGS

    Exploração de terras raras no RS: projeto põe recursos naturais em risco e viabiliza catástrofes. Entrevista especial com Joel Henrique Ellwanger

    LER MAIS
  • EUA e Irã: perto de um acordo? O que se sabe sobre as negociações nos bastidores para pôr fim à guerra?

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

13 Agosto 2024

David Deccache é doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com Mestrado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós-doutor em andamento pela Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (EPGE/FGV).

Atuou como docente externo na UnB de 2020 a 2022, lecionando Formação Econômica do Brasil. Assessor econômico na bancada dos Deputados Federais do PSOL na Câmara dos Deputados do Brasil desde 2017. Coautor do livro Teoria Monetária Moderna: a chave para uma economia a serviço das pessoas e diretor do Instituto de Finanças Funcionais para o Desenvolvimento.

Entrevistas realizadas pelo IHU com David Deccache

Artigos de David Deccache reproduzidos pelo IHU

Eventos do IHU com David Deccache