“Intensifiquem a oração por nós”, suplicam Salesianos de Aleppo

Mais Lidos

  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS
  • Fraternidade Sacerdotal São Pio X e o tradicionalismo católico de 1988 até hoje. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

05 Mai 2016

Em vídeo mensagem divulgado pela Agência Info Salesiana, ANS, Pe. Pier Jabloyan, SDB, pede que todos os salesianos do mundo rezem pelo povo de Aleppo, especialmente nesse mês mariano.

A nota foi publicada por Zenit.org, 04-05-2016.


Foto: Youtube/ANS


“Na cidade a situação é muito dramática e difícil. A população não sabe mais o que fazer. Muitos mortos e bombardeios. Não existem mais lugares seguros na cidade”, disse Pe. Pier.

Conclui a breve mensagem assim: “Intensifiquem a oração por nós nesse mês mariano para que o Senhor olhe para esta terra ferida e doe um pouco de paz. Que o Senhor nos acompanhe sempre”.

O vídeo original pode ser visto abaixo.

{youtube}lpObk3jNtV8&feature=youtu.be{/youtube}