Stora Enso poderia deixar o Rio Grande do Sul

Mais Lidos

  • Peter Thiel: pregando o Anticristo em Roma ou o fim do mundo, dependendo de quem o financia. Artigo de Antonio Spadaro

    LER MAIS
  • Quando a precarização do trabalho corrói a democracia. Entrevista com Ricardo Festi

    LER MAIS
  • Brasil reafirma solidariedade a Cuba e anuncia envio 20 mil toneladas de arroz e de outros alimentos

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

31 Outubro 2013

A Stora Enso, um dos maiores conglomerados de celulose do mundo, estaria negociando suas terras na Metade Sul do Estado, o que significaria o fim do projeto de investimento da sueco-finlandesa no Rio Grande do Sul, estimado em US$ 1 bilhão.

A informação é publicada pelo jornal Zero Hora, 31-10-2013.

Segundo o jornal, "a informação foi divulgada ontem pelo jornalista Klécio Santos, no blog Direto de Brasília. A empresa tem terras em nove municípios gaúchos".

Veja também: