Fotos do dia. 'G-8 /NWO Warcriminals'

Mais Lidos

  • Apenas algumas horas após receber um doutorado honorário da UAB, essa importante voz da teoria feminista analisa as causas e possíveis soluções para a ascensão do totalitarismo

    “É essencial que a esquerda pare de julgar a classe trabalhadora que vota na direita.” Entrevista com Judith Butler

    LER MAIS
  • Conscientização individual dos efeitos das mudanças climáticas aumenta, mas enfrentamento dos eventos extremos depende de ação coletiva, diz pesquisador da Universidade de Santa Cruz (Unisc)

    Dois anos após as enchentes: planos de governo das prefeituras gaúchas não enfrentam as questões climáticas. Entrevista especial com João Pedro Schmidt

    LER MAIS
  • ‘Grande Sertão: Veredas’ e suas questões. Artigo de Faustino Teixeira

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

18 Junho 2013

Um manifestante anti-G8, Darren Carnegie, somente com vestido com a cueca 'escocesa' segura uma cartaz que pede o fechamento da masmorra de Guantânamo, durante o acampamento de protesto organizado em Lough Eme, na Irlanda do Norte, onde os líderes do Canadá, França, Alemanha, Itália, Japáo, Rússia, EUA e Reino Unidos estão reunidos nos dias 17 e 18 de junho, na reunião do G-8.

Foto: Aidan O'Reilly - Epa

Uma mensagem polêmica, grafada com letras gigantes, numa colina que é vista de Belfast, na Irlanda do Norte, acusa: "G8/Nova Ordem Mundial - Criminosos de Guerra"

Foto: Peter Macdiarmid/Getty Images