Fotos do dia. Dor, muita dor!

Mais Lidos

  • Seja feliz no seu novo ano. Artigo de Frei Betto

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

17 Novembro 2012

Jihad Masharawi, fotógrafo do serviço árabe da BBC, em Gaza, chora a morte do seu filho de 11 meses, morto pelo bombardeamento israelense, no dia 15 de novembro. Gravemente ferido, o bebê morreu uma hora depois de chegar ao hospital.

Foto: Mohammed Salem - Reuters

Haneen Tafesh segura o corpo sem vida de sua filha, atingida mortalmente por um raid israelense em Jabaliya. "O que ela fez? Foi ela que lançou as bombas?", gritou Khaled, o pai da criança.

Foto: Bernat Armangue - AP

Aaron Smadja, um dos três israelenses mortos pelas bombas palestinas, é enterrado no cemitério de Kyriat Malachi, no dia 15 de novembro.

Foto: Ronen Zvulun - Reuters

Mulheres choram a morte de Hisham al-Galban, um militante do Hamas, morto por um ataque do exército israelense em Khan Younès, no sul da Faixa de Gaza.

Foto: Eyad Baba - AP