Eike Batista pode ter Rupert Murdoch como sócio no SBT, diz Veja

Mais Lidos

  • “Não podemos fazer nada”: IA permite colar em provas universitárias com uma facilidade sem precedente

    LER MAIS
  • São José de Nazaré, sua disponibilidade nos inspira! Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • Promoção da plena credibilidade do anúncio do evangelho depende da santidade pessoal e do engajamento moral, afirma religiosa togolesa

    Conversão, santidade e vivência dos conselhos evangélicos são antídotos para enfrentar o flagelo dos abusos na Igreja. Entrevista especial com Mary Lembo

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

06 Outubro 2012

A edição desta semana da revista Veja informa que Eike Batista pode ter o magnata australiano Rupert Murdoch como sócio na compra do SBT. O texto publicado na coluna ‘Radar’ ainda afirma que o ex-presidente Lula tem incentivado o empresário a fechar o negócio com a emissora de TV.

A informação é publicada pelo portal Comunique-se, 01-10-2012

De acordo com a publicação da Editora Abril, Murdoch procurou Eike propondo uma sociedade na qual ficaria com 30% da rede de TV de Silvio Santos. A revista também diz que nenhuma proposta foi feita ao apresentador.

Há cerca de um mês, Eike falou com jornalistas durante o lançamento do site Powerlook sobre o interesse em meios de comunicação. “Chega certo momento em que ter mídia é bom”, disse. Na ocasião, o empresário contou que está cansado de ver notícias ruins na televisão e que essa seria a oportunidade de "de ter um canal que se dedique mais às notícias boas”.

A ideia dele é investir em programação "mais leve” com foco em saúde, educação e documentários. O Grupo EBX diz, por meio da assessoria de imprensa, que Eike não está interessado na compra do SBT.