Prof. Dr. David Deccache

Mais Lidos

  • Peter Thiel: pregando o Anticristo em Roma ou o fim do mundo, dependendo de quem o financia. Artigo de Antonio Spadaro

    LER MAIS
  • Brasil reafirma solidariedade a Cuba e anuncia envio 20 mil toneladas de arroz e de outros alimentos

    LER MAIS
  • Quando a precarização do trabalho corrói a democracia. Entrevista com Ricardo Festi

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

13 Agosto 2024

David Deccache é doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com Mestrado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós-doutor em andamento pela Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (EPGE/FGV).

Atuou como docente externo na UnB de 2020 a 2022, lecionando Formação Econômica do Brasil. Assessor econômico na bancada dos Deputados Federais do PSOL na Câmara dos Deputados do Brasil desde 2017. Coautor do livro Teoria Monetária Moderna: a chave para uma economia a serviço das pessoas e diretor do Instituto de Finanças Funcionais para o Desenvolvimento.

Entrevistas realizadas pelo IHU com David Deccache

Artigos de David Deccache reproduzidos pelo IHU

Eventos do IHU com David Deccache