Fotos do dia. Comoção e fúria

Mais Lidos

  • Governo Trump retira US$ 11 mi de doações de instituições de caridade católicas após ataque a Leão XIV. Artigo de Christopher Hale

    LER MAIS
  • Procurador da República do MPF em Manaus explica irregularidades e disputas envolvidas no projeto da empresa canadense de fertilizantes, Brazil Potash, em terras indígenas na Amazônia

    Projeto Autazes: “Os Mura não aprovaram nada”. Entrevista especial com Fernando Merloto Soave

    LER MAIS
  • A guerra dataficada: Big Techs, soberania digital e imperialismo no século XXI

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

07 Abril 2012

Cidadãos gregos improvisam um altar no lugar onde se suicidou Dimitris Christoulas, farmacêutico aposentado de 77 anos. "Sou aposentado. Não posso viver nestas condições. Nego-me a catar comida no lixo. Por isso decidi colocar fim à minha vida", dizia a mensagem que ele trazia no bolso.

Foto: JOHN KOLESIDIS (REUTERS)

 

Um grupo de cidadãos gregos rezam pelo aposentado de 77 anos que se suicidou próximo do Parlamento grego por causa da crise econômica.

Foto: LOUISA GOULIAMAKI - AFP

Um padre ortodoxo reza no lugar onde Dimitris Christoulas, de 77 anos, se suicidou.

Foto: YORGOS KARAHALIS - REUTERS

 

Um manifestante lança pedras contra a polícia que reprime uma manifestação pela morte de Dimitris Christoulas.
Foto: YORGOS KARAHALIS - REUTERS

 

Uma mulher cobre o nariz no meio dos gases lançados pela polícia contra os protestos pelo suicídio do aposentado de 77 anos.

Foto: KOSTAS TSIRONIS - AP