O Papa sabe da existência de vida extraterrestre, segundo astronauta

Mais Lidos

  • Governo Trump retira US$ 11 mi de doações de instituições de caridade católicas após ataque a Leão XIV. Artigo de Christopher Hale

    LER MAIS
  • Procurador da República do MPF em Manaus explica irregularidades e disputas envolvidas no projeto da empresa canadense de fertilizantes, Brazil Potash, em terras indígenas na Amazônia

    Projeto Autazes: “Os Mura não aprovaram nada”. Entrevista especial com Fernando Merloto Soave

    LER MAIS
  • Para o sociólogo, o cenário eleitoral é moldado por um eleitorado exausto, onde o medo e o afeto superam os projetos de nação, enquanto a religiosidade redesenha o mapa do poder

    Brasil, um país suspenso entre a memória do caos e a paralisia das escolhas cansadas. Entrevista especial com Paulo Baía

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

12 Outubro 2016

 

Os extraterrestres existem? Mais ainda. O Vaticano sabe de sua existência e está se preparando para uma hipotética invasão? A coisa parece própria de ficção científica... mas está muito mais próxima da realidade, segundo alguns correios eletrônicos revelados pelo Wikileaks.



A reportagem é de Jesús Bastante e publicada por Religión Digital, 11-10-2016. A tradução é de André Langer.



Nos mesmos, revela-se uma conversa entre John Podesta, chefe da campanha de Hilary Clinton, e o astronauta Edgar Mitchell,o sexto homem a pisar na superfície da Lua e um dos maiores defensores da existência de vida extraterrestre.

“A corrida espacial está esquentando (...) Sem dúvida, estamos mais próximos do que nunca de uma guerra no espaço; a maioria dos satélites que orbita a Terra pertencem aos Estados Unidos, China e Rússia e as recentes provas de armas anti-satélites não aliviam o fator medo. A inteligência extraterrestre não violenta procedente de um universo contíguo está tratando de compartilhar energia do ponto zero” com o nosso Planeta, “mas não tolerará qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço”, escreve o astronauta, que morreu no ano passado.

No entanto, o correio eletrônico mais controverso foi aquele em que Mitchell revelava ao chefe de campanha de Clinton que o Vaticano, e o próprio Papa, contam com provas da existência de vida extraterrestre, e de suas visitas ao nosso Planeta, embora jamais tornariam isso público.

No Vaticano funciona um Observatório, historicamente dirigido por um jesuíta, onde não se nega radicalmente a existência de vida fora do planeta Terra. “Meu colega católico Terri Mansfield também estará ali, para nos atualizarmos sobre o conhecimento do Vaticano na questão extraterrestre”, escreveu Mitchell a Podesta.

Segundo Mitchell, a “inteligência extraterrestre não violenta procedente de um universo contíguo está tratando de compartilhar energia do ponto zero” com o nosso Planeta, mas não “tolerará qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço”.

De acordo com a correspondência, os extraterrestres querem ajudar a humanidade, mas temem as tendências violentas dos humanos. Podesta e Mitchell falavam sobre um contato com os extraterrestres e o risco de uma guerra pela primeira vez comandada do espaço.

 

Leia mais